CONTEÚDO Útil


Nesta página, você pode encontrar conteúdos úteis para quem atua na área cultural. São links de conteúdos em áudio, video, texto e documentos que podem ajudar no seu trabalho ou na sua formação, agrupados neste espaço, para uso e compartilhamento (se permitido).

Boa consulta!


................................................................................................................


Pesquisa Brasileira de Mídia 2015 - Hábitos de consumo de mídia pela população brasileira - Secom/Presidência da República - Estudo de mídia realizado pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República sobre os hábitos de mídia dos brasileiros.


Mapeamento da Indústria Criativa no Brasil - 2014 - Firjan - Análise da indústria criativa no país, elaborada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. Na edição 2014, o objetivo do trabalho foi além de atualizar as estatísticas e conceitos, analisando a evolução da Indústria Criativa brasileira na última década.


Lei Rouanet (8.313/1991) - A Lei Rouanet foi criada pelo ministro da Cultura do governo Fernando Collor, Sérgio Rouanet, e foi parte da criação do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac) e do Fundo Nacional de Cultura (FNC). É a base legal para os programas de incentivos à produção cultural no âmbito federal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...